Peixe empatou em 1 a 1 com o Avaí na estreia do Campeonato Brasileiro e quer os três pontos neste domingo. Raposa poupará dois jogadores na Vila Belmiro
Campeão paulista no início de maio, o Santos busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Cruzeiro, que está focado na disputa da Libertadores. Por isso, enquanto o Peixe terá força total na segunda rodada do Brasileirão, os mineiros pouparão os laterais Mayke e Mena por causa da competição sul-americana.
Na estreia do torneio nacional, o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada. A equipe comandada por Marcelo Fernandes saiu na frente, mas caiu de rendimento na segunda etapa e cedeu o empate ao adversário. Agora, em casa, terá mais uma oportunidade para conquistar os três pontos.
Depois de uma classificação emocionante para as quartas de final da Libertadores, na disputa de pênaltis, contra o São Paulo, o Cruzeiro tenta conter a adrenalina da competição continental para se concentrar no Campeonato Brasileiro. O time, que defende o o bicampeonato nacional (2013 e 2014), vai até a Vila Belmiro para também buscar a primeira vitória no torneio, já que perdeu o primeiro jogo para o Corinthians, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O treinador Marcelo Oliveira deve escalar o time quase com força máxima. Isso porque Leandro Damião, que ainda é jogador do Santos e está emprestado ao Cruzeiro, está fora da partida por força de contrato. Já o lateral-direito Mayke e o esquerdo Mena serão poupados do duelo com o Peixe, por cansaço muscular.
Pericles Bassols Pegado Cortez apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Rodrigo
Pereira Joia.
As escalações:
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz, Chiquinho; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima; Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio.
Cruzeiro: Fábio; Henrique (Eurico), Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willian Farias e Willians; Marquinhos e Arrascaeta; Willian e Henrique Dourado (Joel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário