Rodrigo empata em cobrança de falta no último lance do jogo e evita derrota após Maninho abrir o placar em lance estranho. 0 a 0 no Rio classifica o Cruz-Maltino
Rodrigo comemora seu gol |
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário. Antes disso, o Cruz-Maltino encara o Figueirense no domingo, às 11h, em Florianópolis, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Cuiabá joga no mesmo dia contra o Vila Nova (GO), às 16h, em Goiânia, pela primeira rodada da Série C.
As várias chances perdidas foram a tônica da partida. Mesmo cansado pela conquista do estadual na última segunda-feira, o Cuiabá deu muito trabalho ao Vasco - principalmente no primeiro tempo. Com os cariocas pouco compactados em campo e jogando mal, os donos da casa conseguiram levar perigo ao gol de Martin Silva em boas jogadas de Raphael Luz. O time de Doriva só subiu de produção no segundo tempo. Mas parou no goleiro André Luis em pelo menos três grandes oportunidades. Na melhor delas, Gilberto quase marcou da marca do pênalti. O campeão mato-grossense abriu o placar com Maninho justamente quando o Cruz-Maltino era melhor. Nem mesmo o lateral acreditava que poderia marcar quando chutou. No fim, Rodrigo ignorou a ordem de seu treinador, soltou a bomba e garantiu o justo empate.
Veja abaixo os gols e os melhores momentos do empate entre Cuiabá x Vasco da Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário