24 de maio de 2015

Nilmar marca e reverencia Romário na Colina, mas Lucas salva o Vasco

Cruz-Maltino empata pela quinta vez consecutiva, acumulando três no Brasileiro e outros dois na Copa do Brasil; titulares colorados jogam na quarta, pela Libertadores

Nilmar sai pra comemorar seu Gol no jogo de ontem.


O Vasco foi melhor em São Januário, mas o time reserva do Internacional tinha Nilmar. E o oportunismo do camisa 7 colorado foi suficiente para dar números iguais na Colina: 1 a 1. Num jogo interessante do ponto de vista técnico e em relação à movimentação das equipes, os cariocas não conseguiram sorte melhor pela falta de penetração. Careceu de talento e criatividade para invadir a área adversária. Lucas fez o gol do Cruz-Maltino, que chegou ao quinto empate consecutivo - três pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil.

Vasco e Inter voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, ambos às 16h. Pegam Atlético-MG, no Independência, e São Paulo, no Beira Rio, respectivamente. Antes do compromisso pelo nacional, o Colorado joga na quarta-feira contra o Santa Fé, pela Libertadores. Perdeu por 1 a 0 na Colômbia e precisa de dois gols de diferença para avançar às semifinais. Se fizer 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Caso vença com saldo de um gol mas seja vazado, é eliminado.

Os centroavantes foram os protagonistas da etapa inicial. Gilberto incendiou o Vasco com muita movimentação, bons passes, e duas finalizações. Nilmar teve um par de chances cristalinas. Na primeira, errou cabeçada por pouco. Aos 45, não perdoou. Nilton dominou bonito pela direta e cruzou para o camisa 7 colorado marcar. Na comemoração, reverenciou Romário, curvando-se diante da estátua do craque. O time da casa foi melhor, mas perdeu oportunidades fáceis com Madson e Julio dos Santos. O segundo tempo começou bem fraquinho, mas a infantil expulsão de Alan Ruschel - por ter deixado o braço no rosto de Yago, aos 22 minutos, transformou a partida em ataque contra defesa. A bola parada, arma vascaína em 2015, proporcionou o empate.

Após escanteio, Lucas cabeceou, Muriel errou e rebateu no pé do próprio Lucas, que bateu de pé esquerdo para igualar. O gol empolgou time e torcida, e o Cruz-Maltino foi para cima.

Veja abaixo os gols da Partida de Ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário