24 de maio de 2015

No Mineirão, Cruzeiro escala reservas para encarar a embalada Ponte Preta

Priorizando a Libertadores, Raposa poupa principais jogadores no duelo contra a invicta Macaca, neste domingo, em Belo Horizonte



Em meio à disputa da Libertadores, na qual está nas quartas de final e já venceu o primeiro jogo contra o River Plate, o Cruzeiro busca os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro 2015. E o adversário vem em grande fase. Com jogadores assediados por outros clubes, a Ponte Preta, adversária da Raposa neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, ainda não foi derrotada na competição e busca seguir figurando no topo da tabela.

De olho no confronto decisivo contra a equipe argentina, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira optou por preservar os principais jogadores do time celeste neste fim de semana. A formação deve ser totalmente reserva.

A Ponte tenta a segunda vitória na semana. A primeira foi nos bastidores. Apesar do assédio aos principais destaques, a diretoria alvinegra conseguiu segurar peças fundamentais para o esquema de Guto Ferreira, como Fernando Bob e Renato Cajá.

Com a base mantida, o objetivo é dar sequência ao bom início de Brasileiro. Até aqui, empatou com o Grêmio fora (3 a 3) e bateu o São Paulo em casa (1 a 0).

Anderson Daronco, da Federação Gaúcha, apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Rafael da Silva Alves, também do Rio Grande do Sul.

Escalações

Cruzeiro: Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Bruno Edgar, Eurico, Charles e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário