Válida pela segunda rodada do Brasileirão, partida começa às 18h30 deste domingo no Beira-Rio e confronta equipes em momentos antagônicos e focos bem diferentes
Focado no confronto de quarta-feira contra o Independiente Santa Fé na Colômbia, Diego Aguirre, mais uma vez, manda a campo a equipe alternativa. A novidade fica por conta de Martin Luque. Contratado em 2014 para ser a alternativa de velocidade, o argentino ainda tenta engrenar e estava há dez partidas sem defender o clube.
O pensamento do Avaí é exclusivamente na Série A. Depois de ser eliminado da Copa do Brasil para o arquirrival Figueirense, o desejo é aproveitar que o Inter tem outro foco para vencer a primeira na competição e levantar o astral. Gilson Kleina teve pouco tempo para trabalhar entre as partidas e fez apenas dois trabalhos com o elenco completo, suficiente para promover três alterações, sendo duas estreias de contratados.
Há ainda uma curiosidade, sobretudo aos gaúchos. O jogo tem uma conotação Gre-Nal. Afinal, o time catarinense tem três ex-gremistas: Eduardo Costa, Marquinhos e André Lima. O volante, entretanto, ficará no banco de reservas - envolveu-se em confusão com o treinador do Figueirense Argel Fucks, no meio da semana, com direito a soco e boletim de ocorrência.
Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, apita a partida, auxiliado pelos goianos Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.
As Escalações:
Internacional: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Taiberson e Luque; Rafael Moura.
Avaí: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Emerson e Eltinho; Renan, Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes, Hugo e André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário