Catarinenses jogam no Orlando Scarpelli após derrota por goleada (4 x 1) na estreia. Cariocas vão a Florianópolis com força máxima e Dagoberto de volta no jogo das 11h
Decepções da estreia, busca pela primeira vitória. Com o mesmo roteiro e objetivo, Figueirense e Vasco se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, num jogo que pode ser chamado de café da recuperação. A segunda partida no novo horário do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente duas equipes que tropeçaram na primeira partida da competição. O Figueira levou 4 a 1 do Sport na Ilha do Retiro, enquanto o campeão carioca não saiu do 0 a 0 com o Goiás em São Januário.
Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, o Figueirense quer fazer bonito na sua estreia pelo Brasileirão em casa. Depois de poupar jogadores na primeira rodada e ser goleado, o técnico Argel irá com força máxima para o jogo deste domingo, no Orlando Scarpelli. Tudo com a intenção de evitar um começo ruim, como foi em 2014, buscar logo os três pontos e poder se recolocar na tabela.
O Vasco tem o mesmo pensamento e também tem todos os seus jogadores à disposição. Depois de poupar Dagoberto no meio de semana pela Copa do Brasil, o técnico Doriva coloca novamente o atacante e mantém o time que conquistou o título carioca - Marcinho volta para o banco. Um dos reforços contratados após o estadual, o lateral-esquerdo Julio César viajou com a delegação, mas fica no banco de reservas.
Thiago Duarte Peixoto apita o jogo, auxiliado pelos também paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Rogerio Pablos Zanardo.
As escalações:
Figueirense: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Marquinhos Pedroso e Yago; Clayton e Everaldo.
Vasco: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário