4 de fevereiro de 2016

Timão vai em busca da segunda vitória; Palmeiras joga no Pacaembu buscando seu melhor futebol e no Rio, o Vasco encara o América.

Após estreia sofrida, Corinthians tenta engrenar em visita ao Audax



O Corinthians tenta, após uma suadíssima vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba em sua estreia no Campeonato Paulista, uma atuação mais convincente na segunda rodada. A partir das 19h30 (de quinta-feira), o time em obras alvinegro visitará o Audax, em Osasco.



"A gente precisa trabalhar muito ainda. É importante ter paciência", concordou o volante Elias.

A formação no estádio José Liberatti será a mesma adotada em Itaquera, no último domingo. Como os reforços mais recentes ainda não estão regularizados ou prontos para atuar 90 minutos, a ideia é dar ritmo à equipe que foi montada ao longo da pré-temporada.

O adversário cedeu boa parte de seu estádio à torcida do Corinthians. Ainda assim, animado pela vitória por 2 a 1 fora de casa sobre o Mogi Mirim, o Audax aposta no jogo de toque de bola defendido pelo técnico Fernando Diniz para criar dificuldades à formação preta e branca.

FICHA TÉCNICA:
AUDAX X CORINTHIANS

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira

AUDAX: Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike, Ytalo e Bruno Paulo. Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Técnico: Tite




No Pacaembu, Palmeiras joga para manter evolução contra o São Bento



O Palmeiras saiu satisfeito de campo na estreia do Campeonato Paulista, vencendo o Botafogo por 2 a 0 em Ribeirão Preto, mas cobra mais evolução. Sem poder jogar no Allianz Parque, já que o gramado está em reforma, o time enfrenta o São Bento, às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu. Com a missão de atuar melhor.

O técnico espera melhora física, argumento para explicar os erros no começo da temporada. Para ter um time bem preparado nessa condição, Zé Roberto e Arouca devem ser poupados, com Egídio entrando na lateral esquerda e Jean estreando no meio-campo. Na frente, a novidade é Barrios, recuperado de inflamação lombar.

Pelo lado do São Bento, o técnico Paulo Roberto Santos deu bronca em seus jogadores pelo que considerou 'erros infantis' que fizeram a equipe ceder o empate na rodada inaugural do Estadual. Para o compromisso no Pacaembu, é possível que o experiente atacante Edno, ex-Corinthians e Portuguesa, estreie no ataque.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X SÃO BENTO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vitor Carmona Metestaine (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho
(Edno). Técnico: Paulo Roberto Santos


Vasco tenta manter embalo no 'Clássico da Paz' contra o América-RJ



Depois de estrear no Campeonato Carioca goleando o Madureira por 4 a 1, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando encara o América-RJ no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), no "Clássico da Paz", válido pela segunda rodada.

O fato de o jogo ser na casa do adversário realmente preocupa os vascaínos.

"O América tem a vantagem de conhecer melhor o campo, pois seus jogadores treinam todos os dias lá. Vamos encontrar dificuldades porque o gramado de lá é ruim, mas acredito que os dois lados vão sofrer com isso e não devemos aumentar os problemas. Vamos precisar nos precoupar com o time do America, que tem qualidade", avisou o zagueiro Rodrigo.

A escalação do Vasco para esta partida será a mesma da estreia no Campeonato Carioca, já que o rendimento do time agradou. O fato de não ter jogos no Carnaval também foi levado em consideração, pois assim não há a necessidade de preservar alguns atletas.

O treinador do América-RJ vai manter a escalação da estreia. Os jogadores mais conhecidos do time são o experiente zagueiro Fábio Braz, ex-Vasco, e o também veterano atacante Jean, que já defendeu Flamengo e Vasco.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-RJ X VASCO

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 4 de fevereiro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Retondário da Silva (RJ)

AMÉRICA: Felipe, Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; PH, Muniz e Darlan; Renato, Marcelinho e Jean. Técnico: Ricardo Cruz

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet, Nenê; Jorge Henrique e Duvier Riascos. Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário