3 de fevereiro de 2016

Botafogo sofre, mas vence Portuguesa e segue 100%. Fluminense joga hoje pra espantar a má fase.

Sem inspiração e diante de pouco mais de mil pessoas, Botafogo vence a segunda no Carioca



Ao contrário da primeira rodada, quando venceu de forma tranquila, o Botafogo sofreu para derrotar a Portuguesa-RJ por 2 a 1 na noite desta terça-feira (2). Com gols de Gegê e Lizio, aos 40 do segundo tempo, o time alvinegro criou à conta gotas e apresentou um futebol fraco no estádio São Januário. Paty descontou.



Destaque para a "sorte" do boliviano Lizio. O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apenas na noite da segunda-feira.

Com inspiração menor do que a demonstrada em campo, a torcida compareceu em pequeno número. Apenas 1.273 mil pessoas estiveram nas arquibancadas.

Apesar do sofrimento, o Botafogo venceu a segunda seguida e assumiu a liderança do grupo B da competição com seis pontos conquistados. Já a Portuguesa-RJ, que havia vencido na estreia, conheceu a primeira derrota e segue com três pontos no grupo A.

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de fevereiro de 2016, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Público: 1.273 pagantes
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Rafael Gomes Rosa
Cartão Amarelo: Cassio, Pessanha, Belarmino, Allan Miguel(Portu)
Gols: BOTAFOGO: Gegê, aos 42 minutos do primeiro tempo; Lizio aos 40 minutos do segundo tempo
PORTUGUESA: Rafael Paty, aos 18 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Jefferson, Diego(Damian Lízio), Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê , Luis Henrique(Ribamar) e Gervasio Nuñez(Marcinho); Luis Henrique. Técnico: Ricardo Gomes

PORTUGUESA: Márcio, Belarmino(Adriano), Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Silvano, Victor Hugo, Cássio(Gilcimar) e Alex Carioca; Allan e Rafael Paty(William). Técnico: Gaúcho


Logo abaixo você acompanha os gols de Botafogo 2 x 1 Portuguesa/Rj




Já pressionado, Fluminense busca a reabilitação contra o Bonsucesso



Pressionado para alcançar a primeira vitória na temporada, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, contra o Bonsucesso, no estádio Raulino de Oliveira. A derrota na estreia do Campeonato Carioca, seguida do revés na Primeira Liga, aumentou a necessidade de um bom resultado.

O técnico Eduardo Baptista terá que mudar a equipe para esta partida, pois não terá o zagueiro Henrique, suspenso. Marlon e Renato Chaves, que foram desfalques no fim de semana, brigam pela vaga ao lado de Gum. A tendência é a de que o jovem Marlon seja a opção, pelo entrosamento que tem com Gum.

No meio, o clube ainda não conseguiu regularizar Diego Souza a tempo. Como Felipe Amorim deixou o campo na estreia com problemas físicos, o técnico Eduardo Baptista deve optar pelo recuo de Gustavo Scarpa, com Marcos Júnior sendo escalado no ataque.

Pelo lado do Bonsucesso, a derrota na estreia deixou claro o objetivo do clube no Campeonato Carioca. O técnico Mário Marques admitiu que a equipe do subúrbio carioca pensa apenas em se manter na elite do futebol do estado.

"O primeiro passo é manter o Bonsucesso na elite do Campeonato Carioca. Eu sei que o descenso é um assunto muito chato. Não vou dizer que possuo um time que vai brigar para se classificar. O Bonsucesso está há dois anos na Primeira Divisão e quero manter esse objetivo", declarou o comandante.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE x BONSUCESSO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Carlos Henrique de Souza

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon (Renato Chaves) e Léo Pelé; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior, Osvaldo e Fred. Técnico: Eduardo Baptista

BONSUCESSO: Léo, Rossales, Anderson, Julio Cezar Pit e Nathan; João Cleriston, Julinho, Matheus Salgado e Dieguinho; Breno e Matheus. Técnico: Mário Marques


Outros jogos de hoje da Taça Guanabara

Boavista x Friburguense 17:00
Madureira x Cabofriense 17:00
Resende x Volta Redonda 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário