Com 'time do 6 a 1', Corinthians bate Audax e segue 100% no Paulistão
Timão aproveita erros defensivos da equipe de Osasco para construir a placar por 1 a 0 ainda no primeiro tempo. Guilherme e Willians estreiam com a camisa alvinegra
Tite ainda não conseguiu fazer o Corinthians aliar bom rendimento e resultados positivos em 2016. Depois da suada vitória sobre o XV de Piracicaba, o Timão voltou a ter uma atuação instável, mas venceu novamente. Com um gol do lateral-esquerdo Uendel ainda no primeiro tempo, a equipe da capital venceu o Audax por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Deu para o gasto.
Gol contra aos 45 evita derrota de virada do Palmeiras para o São Bento
Entre um gol muito cedo e outro no final, que garantiu o empate, Verdão esteve perto de perder; zagueiro Leandro Almeida falhou feio e foi muito vaiado pela torcida alviverde
O Palmeiras escapou de derrota nos acréscimos do duelo com o São Bento, na noite desta quinta-feira. Um gol chorado (cuja autoria não foi reivindicada pelo zagueiro Vitor Hugo, já que a bola desviou no adversário), após cobrança de escanteio, deixou o placar do Pacaembu empatado por 2 a 2 depois de o time ter virado o primeiro tempo perdendo de virada. Um resultado diferente do que se poderia imaginar aos cinco minutos, quando Gabriel Jesus balançou a rede pela primeira vez, mas comemorado pelos palmeirenses se levado em conta que, com os gols de Éder e Morais, o São Bento ficou bem perto de vencer.
Nenê comanda o Vasco, que vence América com golaço de Riascos: 3 a 1
Camisa 10 faz gol de pênalti e dá assistências para voleio do colombiano e gol do capitão Rodrigo. Equipe de Jorginho é líder isolada do Grupo A.
O Vasco até teve dificuldades, mas, comandado por Nenê, superou a boa marcação armada pelo América-RJ, venceu por 3 a 1 em Edson Passos, e a torcida cruz-maltina desfrutará o Carnaval na liderança do Grupo A do Campeonato Carioca. A equipe de Jorginho criou pouco no primeiro tempo, mas saiu na frente com gol de pênalti em cobrança perfeita de Nenê. Na etapa final, mais agressivo, o time de São Januário conseguiu ampliar com um golaço de voleio de Riascos, após passe preciso do camisa 10 cruz-maltino, o nome do jogo. O América ainda diminuiu com Leandro Aguiar, que em seu primeiro lance na partida balançou a rede, mas pouco depois, novamente com assistência de Nenê, Rodrigo fez o terceiro e sepultou as chances do anfitrião.
Abaixo os gols da vitória vascaína!
Grêmio sai atrás, mas vira outra vez e supera o Aimoré para ser líder
Luan e Éverton comemoram |
Índio Capilé abre o placar, mas Tricolor vence desperdício e faz 3 a 1. Everton, Luan e Fernandinho marcaram
Um roteiro escrito com fatos novos, mas com a mesma história. O Grêmio voltou a sair atrás na segunda rodada do Gauchão, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Vale - a Arena não pode ser utilizada por conta de uma punição. Mas superou seu próprio desperdício no ataque e, como contra o Brasil, virou o jogo no segundo tempo para repetir o placar de 3 a 1. Everton, Luan e Fernandinho marcaram para o Tricolor, enquanto Elias havia aberto o placar para o Índio Capilé.
Abaixo você confere os gols da vitória do Imortal tricolor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário