4 de fevereiro de 2016

Barcelona humilha Valencia com show de Messi e Suárez; Fluminense vence e espanta má fase.

Mais um show do MSN: Neymar perde pênalti, mas Barça atropela e faz 7 no Valencia




Noite de Camp Nou virou sinônimo para show do trio MSN.



Nesta terça-feira, em uma semifinal da Copa do Rei, mais uma vez Lionel Messi, Luís Suárez e Neymar comandaram mais um atropelamento do Barcelona. Diante de um Valencia em crise e com quatro gols do uruguaio e três do argentino, o clube catalão goleou por 7 a 0 e deu um passo fundamental para garantir vaga na decisão da competição espanhola.

O espetáculo, contudo, não foi perfeito. Em meio às investigações da Justiça espanhola e um dia após comparecer a Madri para prestar depoimento, Neymar sai do Camp Nou com um gosto amargo. Pela quarta vez na temporada, o craque brasileiro desperdiçou um pênalti. Mais uma vez, o camisa 11 acabou ofuscado pela eficiência de Messi e Suárez.

Abaixo você acompanha a avalanche de gols do Barcelona!





Com dois de Fred, Flu goleia Bonsucesso, vence a primeira no ano e alivia Baptista




O Fluminense entrou em campo, nesta quarta-feira, sob desconfiança. Afinal, nas duas partidas oficiais do clube até então em 2016, duas derrotas, o que deixou o técnico Eduardo Baptista pressionado. Porém, no estádio Raulino de Oliveira, a equipe tricolor não tomou conhecimento do Bonsucesso e venceu com autoridade por 4 a 0 - gols de Fred (duas vezes), Scarpa e Cícero.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 4 x 0 BONSUCESSO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Carlos Henrique de Souza
Público: 537 pagantes
Cartão Amarelo: Douglas (Fluminense); Ailton, Gustavo Rambo (Bonsucesso)
Cartão Vermelho: Ailton (Bonsucesso)
Gols: FLUMINENSE: Fred, aos 34 minutos do primeiro tempo e 26 minutos do segundo tempo; Gustavo Scarpa no primeiro minuto e Cícero aos oito minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Marlon e Giovanni (Jonathan); Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa (Marcos Junior), Cícero e Danielzinho (Osvaldo); Fred. Técnico: Eduardo Baptista

BONSUCESSO: Léo, Julinho, Gustavo Rambo, Willian e Pit; Renan Rocha, Ailton, Dudu Medeiros e Matheus Salgado (Talento); Dudu (Renan) e Diego (Marco Jr). Técnico: Mário Marques

Abaixo os gols e os melhores momentos da goleada tricolor


Nenhum comentário:

Postar um comentário