4 de fevereiro de 2016

São Paulo empata no Peru, Flamengo ganha com ''Protesto" de zagueiro, Inter ganha taça na Despedida de ìdolo e Cruzeiro vence.

Calleri toca por cobertura pra empatar o jogo
Universidad César Vallejo 1 x 1 São Paulo




São-paulino, se você não viu o empate por 1 a 1 com o César Vallejo, no Peru, e está descontente só por ver o resultado, tenha calma. O primeiro passo do Tricolor na Taça Libertadores mostrou um time mais organizado e compacto. A equipe dominou a partida, teve inúmeras chances claras e até um gol legítimo de Alan Kardec, não validado pela arbitragem (a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol). O time peruano abriu o placar em um golaço de Hohberg, que acertou lindo chute de fora da área aos 18 minutos. No segundo tempo, Bauza substituiu Kardec por Calleri, e a estrela do reforço brilhou, com gol de cobertura aos 20 da etapa final.  A pressão do Tricolor não se transformou em virada por pouco e o time terminou o jogo com uma cabeçada de Michel Bastos salva em cima da linha.

Abaixo os melhores momentos do empate do tricolor.




Macaé 0 x 2 Flamengo

Wallace decidiu não comemorar seu gol em ''Protesto"


Pelo menos no que diz respeito a posse de bola e domínio de jogo, o Flamengo cumpriu à risca o plano estabelecido por Muricy Ramalho. Mas se em termos de passe e finalizações a equipe ainda ficou a dever, desta vez se recuperou do tropeço na estreia e venceu por 2 a 0 Macaé, nesta quarta-feira, no Moacyrzão, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Wallace abriu o placar e Marcelo Cirino fechou no segundo tempo.

Abaixo segue os melhores momentos do jogo.




São José 0 (2) x (3) 0 Internacional



Apesar do jogo movimentado nos 90 minutos, São José e Inter não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Gauchão. O gramado sintético do Passo D'Areia, aliado à chuva que caiu sobre Porto Alegre, dificultou a armação das jogadas. Somente no segundo tempo as chances apareceram com mais frequência. Como o duelo também valia a taça da Recopa Gaúcha, a partida só foi decidida nos pênaltis. Alisson defendeu duas cobranças, e o Colorado venceu por 3 a 2, erguendo assim o troféu pela primeira vez após dois anos.


Abaixo os melhores momentos da despedida de D'Alessandro:




Tombense 1 x 2 Cruzeiro



O jejum celeste de vitórias parecia que continuaria em 2016. Parecia. Após uma atuação para ser esquecida no primeiro tempo no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, quando saiu perdendo para o Tombense em golaço de Paulo Otávio, o Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo e virou na noite desta quarta-feira. Com gols de Alisson e Rafael Silva, este último aos 42 do segundo tempo, a Raposa fez 2 a 1 e garantiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro, a primeira sob comando do técnico Deivid na temporada.

Abaixo você acompanha os gols do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário