Lesão na coxa esquerda, sofrida durante o empate com Mogi Mirim, pode tirar o meia santista do jogo de ida da final estadual
Montillo será o principal desfalque do Santos no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), diante do Joinville, em Santa Catarina. O exame de ressonância magnética ao qual o meia foi submetido na última segunda-feira detectou um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. O argentino, que iniciou os trabalhos de fisioterapia, pode se ausentar também da primeira partida da final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.
A contusão ocorreu no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, sábado, pela semifinal do Paulistão. Na ocasião, Montillo foi substituido por André. Na ausência do argentino, o técnico Muricy Ramalho tem Felipe Anderson, André, Patito Rodriguez e até Marcos Assunção como opções para o setor.
É a primeira vez que Montillo vira desfalque por lesão no Santos desde a sua chegada, no começo do ano. O meia, que atuou em 20 jogos do Peixe na temporada, só não atuou contra Linense (6ª rodada), Mirassol (13ª rodada) e Palmeiras (14ª rodada) devido a convocações para a seleção argentina.
Sem Montillo, a delegação santista viaja para Joinville nesta terça-feira à tarde. O gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, já admitiu que há a possibilidade de que alguns jogadores sejam poupados da partida contra o JEC, de olho na decisão do Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário