Meia volta a treinar após ser liberado pela diretoria e atacante participa normalmente da atividade. Rafael Sobis é poupado e fica apenas na academia
Depois da derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, o elenco do Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras. Com o fim do Carioca, as atenções agora estão todas voltadas para o Emelec, adversário da próxima quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas de final da Libertadores. O meia Deco, que havia sido liberado pela diretoria das atividades no fim de semana após ter confirmado seu caso de doping, e o atacante Fred, recuperado de um estiramento na panturrilha direita, participaram normalmente do treinamento. Já o atacante Rafael Sobis, que ainda reclama de cansaço muscular nas pernas, foi poupado do trabalho no gramado e se exercitou apenas na academia do clube.
Antes do treino, o técnico Abel Braga conversou com o elenco por cerca de dez
minutos e depois ainda bateu um papo reservado com o zagueiro Leandro Euzébio. Em seguida, o elenco foi dividido em dois. Os jogadores que foram titulares contra o Botafogo deram apenas voltas ao redor do gramado e fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do grupo, incluindo Fred e Deco, realizou um treinamento físico. Por fim, Abel ainda realizou um coletivo em campo reduzido mesclando profissionais com juniores.
Para chegar às quartas de final, o Fluminense precisa vencer o Emelec por 1 a 0 ou por qualquer placar com dois gols de diferença. Empate ou vitória do rival classifica o clube equatoriano para a próxima fase da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário