22 de maio de 2013

Com Dedé, Cruzeiro recebe o Resende por vaga na terceira fase












Zagueiro faz a estreia com a camisa azul. Equipe fluminense, de técnico
novo, busca façanha de eliminar os mineiros em pleno Mineirão




O Cruzeiro perdeu a chance de eliminar a partida de volta contra o Resende, pela segunda fase da Copa do Brasil, por ter vencido o primeiro jogo por apenas um gol de diferença (2 a 1). Com isso, ficou obrigado a receber o time fluminense no Mineirão, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira. Assim, o zagueiro Dedé vai fazer sua estreia com a camisa azul diante da torcida cruzeirense.

O time de Marcelo Oliveira não teve tempo de lamentar a perda do título mineiro para o rival Atlético-MG no domingo, já que na segunda mesmo iniciou os treinamentos para o duelo com o Resende. O parceiro de Dedé na zaga será Bruno Rodrigo e o restante da equipe é a mesma que disputou o clássico.

No Resende, a principal mudança está no banco de reservas. Sai Eduardo Allax e entra Paulo Campos, que era diretor de futebol. O time do sul do estado do Rio de Janeiro sonha com a façanha de desclassificar o Cruzeiro em pleno Mineirão e chegar à terceira fase da Copa do Brasil, competição que disputa pela primeira vez.

Como o Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, pode perder por 1 a 0 que ainda assim se classifica para a terceira fase. Vitória do Resende por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se os fluminenses vencerem por qualquer outro placar, serão o adversário do Atlético-GO.

Trio de Arbitragem:
A arbitragem fica a cargo de Rodrigo Batista Raposo (DF). Os assistentes são Marrubson Melo Freitas e
José Reinaldo Júnior (DF).

As Escalações:
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto.

Resende: O técnico Paulo Campos já definiu o time que vai a campo: Mauro; Filipe Souza, Thiago Sales, Admilton e Kim; Dudu, Leo Silva, Denilson e Marcel; Geovane Maranhão, Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário