Em um jogo emocionante do início ao fim, o time chileno fez um jogo de igual para igual contra o Newells Old Boys fora de casa, sob pressão da torcida adversária.
Aos 16 minutos, Casco fez falta dentro da área, marcada pelo árbitro brasileiro Paulo César de Oliveira, tomando cartão amarelo e permitindo que sua equipe levasse mais um gol, desta vez marcado por Charles Aranguíz, batendo no meio da rede, sem chances para o goleiro.
Já no finalzinho do primeiro tempo, o atacante Ignacio Scocco bateu falta com perfeição, fazendo surgir uma esperança para seus torcedores.
Na segunda etapa, o árbitro precisou intervir em lances mais intensos. O primeiro a ser expulso foi o experiente zagueiro Heinze, de 34 anos, por conta do soco no rosto de Díaz. Logo em seguida, aos 31 minutos, o segundo expulso, devido ao segundo cartão amarelo, foi José Rojas.
Tentando na base da pressão, o time argentino tentou chegar à área chilena, com perigo em muitos momentos, mas não o suficiente para empatar o jogo, frustrando sua enorme torcida presente no estádio. O time chileno está na liderança isolada do grupo, seguido do Olimpia e Deportivo Lara, enquanto o Newells vai dormir nesta rodada na lanterna, com apenas três pontos.
Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima semana, dia 12, em Santiago, às 21:30h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário