5 de março de 2013

Em seu retorno a arena, o Grêmio enfrenta o Caracas as 21:30

É dia de retorno do Imortal a sua novíssima Arena.


É terça-feira de futebol, mas, mais do que isso, é terça-feira para se apagar más impressões.



A partir das 21h30m (de Brasília), o Grêmio recebe o Caracas no seu retorno à Arena após a inesperada derrota para o Huachipato. Chance também para dizimar o mau papel dos mandantes no Grupo 8 da Libertadores, que ainda não venceram em cinco oportunidades. E, claro, retomar a liderança da chave.

A própria Arena, por que não, precisa se reconciliar com o torcedor e com o time. No último embate, contra os chilenos, houve falta de luz e reclamação de Vanderlei Luxemburgo pelo estado do gramado.

Agora, o clube garante que o tapete melhorou. Falta, no entanto, a aprovação dos itens de segurança pela Prefeitura de Porto Alegre, o que deve ocorrer até o final desta manhã. Dado o habite-se parcial, a Arena estará livre para sediar eventos ao menos até 30 de abril. Mesmo liberado, o estádio segue com o espaço da geral interditado.

Dentro de campo, a história é outra. Nada de indefinições. Com dez dias numa espécie de "pré-temporada", sem partidas oficiais e com trabalhos físicos e jogos-treinos, Luxa teve tempo de sobra para confirmar o mesmo time que aplicou 3 a 0 no Fluminense, no Engenhão, pela segunda rodada.

Trio de arbitragem :
O confronto terá no apito os paraguaios Antonio Arias, Rodney Aquino e Carlos Cáceres.

As escalações: 

Grêmio: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Caracas: Alaín Baroja; Francisco Carabalí, Edwin Peraza, Andrés Sánchez e Rupert Quijada; Édgar
Jiménez, Juan Guerra, Rómulo Otero e Angelo Peña; Daniel Febles e Dany Cure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário