CR7 não comemora seu gol no Old Trafford |
Em um jogo de 45 minutos, Real Madrid vence o Manchester e se classifica para as Quartas de final da Champions.
Foi um jogo de um tempo só. Só teve jogo no segundo tempo. E que segundo tempo. Logo na volta do intervalo, aos dois minutos de jogo após confusão na área, em que Welbeck e Van Persie tiveram seus chutes bloqueados, Nani ganhou de Varane e cruzou rasteiro. Sergio Ramos tentou cortar, mas mandou para o fundo das próprias redes. O Manchester abria o placar e colocava toda pressão no time merengue.
O Real já começava a pressionar mais um pouco, quando aos 10 minutos, em uma entrada infantil, o português Nani foi expulso, deixando os diabos vermelhos com um a menos faltando 35 minutos para o fim de jogo.
Aí foi a deixa que o time espanhol queria. Logo depois, José Mourinho sacou Arbeloa e pôs Modric em seu lugar. Foi a tacada de mestre do português. Modric entrou inspiradíssimo, distribuindo jogo, e em chute de rara felicidade empatou o jogo, colocando mais fogo ainda no clássico.
Aos 23 minutos , Modric mais uma vez, lançou Higuaín na área. O centroavante tabelou com Özil e cruzou rasteiro. No segundo pau, escondido, CR7 só escorou para as redes. Depois, evitou comemorar, como se pedisse desculpas à torcida dos Diabos Vermelhos pelo eliminação iminente.
Após o gol do time espanhol, Sir Ferguson lançou Rooney em campo, mas a substituição não surtiu tanto efeito, afinal o time do Real Madrid já se postava completamente fechado lá atrás.
Ainda deu tempo de Kaká colocar uma bola na trave de De Gea mas foi só. Final no Old Trafford Manchester United 1 x 2 Real Madrid .
Nenhum comentário:
Postar um comentário