Com cinco gols, Hernane ajuda time na campanha que soma quatro vitórias e um empate. Vitória em Macaé deixa classificação encaminhada
Dorival Júnior mantém o esquema com três jogadores de características ofensivas: o artilheiro Hernane, a sensação Rafinha e Nixon, que ainda busca uma grande atuação. O primeiro foi o responsável direto por três vitórias: marcou contra Quissamã (os dois gols da vitória por 2 a 0), Volta Redonda (1 a 0) e na última rodada, diante do Nova Iguaçu (1 a 0), além de ter deixado sua marca no 4 a 2 sobre o Vasco.
Além do bom momento no Carioca, o Flamengo tem um retrospecto favorável diante do Friburguense, que jamais o venceu na história do Campeonato Carioca. Depois do jogo desta quarta-feira, o time de Dorival terá dez dias apenas para treinar, pois só voltará a campo no dia 17.
O Friburguense vem pressionado pelos últimos resultados ruins, já que não vence há três jogos, apesar da boa exibição no empate com o Fluminense. O técnico Gérson Andreotti não mexeu muito na equipe que foi derrotada para o Boavista, no sábado.
Árbitro da partida:
Rodrigo Carvalhaes de Miranda
A Rede Globo e a Bandeirantes transmite a partida ao vivo para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão, Piauí, além do Distrito Federal, Corumbá (MS) e a Região Norte. O Premiere exibe o jogo para todo o Brasil através do sistema pay-per-view.
As escalações :
Friburguense: Adílson, Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Zé Victor (Elan), Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo.
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral (Airton), Ibson e Elias; Rafinha, Nixon e Hernane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário