Em uma noite muito inspirada de Renato Abreu no primeiro tempo, o Flamengo bate o Olaria em Volta Redonda por 2x0
Em um jogo muito movimentado no início do primeiro tempo, o Flamengo conseguiu mais uma vitória no campeonato carioca. Logo no início em uma bola alçada a área Renato Abreu abriu o placar em uma cabeçada no meio do gol. Pouco tempo depois, em uma falta sofrida por Hernane na intermediária, a torcida pediu e ele foi para bater. Renato Abreu foi muito feliz e fez o segundo gol do Flamengo em uma cobrança muito feliz. A grosso modo e a certo ângulo, lembra o gol do tri de PET. Renato que só jogou pois a comissão técnica decidiu poupar Elias para aprimorar a condição física para as semifinais. Após os gols, restou ao Olaria, escassos contra-ataques, e o Flamengo se defendo deles e administrar o resultado.
Dois pontos me chamaram a atenção no jogo de hoje.
O primeiro: Mesmo com a classificação assegurada antes do jogo, e com 2x0 no placar, não deixou de marcar a saída de bola do time do Olaria.
O segundo: A quantidade de bola nas costas que o João Paulo tomou. Mesmo com um time fraco tecnicamente como o Olaria, foram muitas jogadas naquele setor. Vale lembrar que a partir de agora, se não houver nenhuma surpresa, é grande contra grande. E aí, qualquer bobeada é mortal.
Fora isso, um jogo bem tranquilo para o Flamengo, que agora espera para saber quem será seu adversário na semifinal.
Comente, deixe sua opinião. Ela é muito importante para o Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário