Vem aí mais um show de Neymar? |
Líder, Peixe soma oito gols e tem Neymar, artilheiro do estadual com quatro bolas na rede. Time do interior, porém, não marcou nenhuma vez
De um lado, o Santos que já desponta como o melhor ataque do Campeonato Paulista com oito gols em apenas três rodadas - só Neymar deixou sua marca quatro vezes. Do outro, o Ituano que ainda não balançou as redes rivais e é o único time "zerado" na competição. Esse é o panorama do confronto entre os dois times, marcado para esta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela quarta rodada do estadual.
Líder do Paulistão com sete pontos, o Santos defende a invencibilidade na competição diante do Ituano, 15º colocado com dois pontos. Como de costume, Neymar será o centro das atenções. Depois de salvar o Peixe da derrota contra o Bragantino, no empate por 2 a 2 do último domingo, com gol de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, ele agora luta para se manter isolado na artilharia. Se fizer um gol diante do Ituano, o atacante marcará pela sexta partida consecutiva, sua maior sequência da carreira.
O Ituano, por sua vez, tenta desencantar para conquistar sua primeira vitória neste Paulistão. O time do técnico Roberto Fonseca só escapa da zona de rebaixamento porque a defesa vem fazendo seu papel. O setor garantiu dois empates sem gols - contra Atlético Sorocaba e Linense.
Trio de Arbitragem:
O árbitro Leonardo Ferreira Lima apitará o jogo, auxiliado por Fabrício de Moura e Claudenir da Silva.
Escalações:
Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues (Luciano) e Fernando Gabriel; Marcão e Thiago Bezerra.
Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto (Jubal), Durval e Guilherme Santos; Adriano, Cícero e Montillo; Neymar, André e Miralles.
A opinião:
O time do Santos tem tudo para conquistar esse campeonato paulista, levando em conta que os outros times chamados ''grandes'' do estado estão focados na libertadores. Portanto há uma grande chance do time da vila levar este título. Ainda mais contando com um jogador fora de série como o Neymar Jr na equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário