Líder do grupo B, Tricolor vai a campo nesta quarta-feira novamente com uma equipe reserva e confia na estreia do lateral-esquerdo e do apoiador
Mesmo sem esconder que a prioridade é a Libertadores, o Fluminense vem cumprindo bem o seu papel de atual campeão na edição 2013 do Campeonato Carioca. Líder do grupo B da Taça Guanabara com sete pontos, o Tricolor vai a campo nesta quarta-feira diante do Friburguense, às 22h (de Brasília), no Engenhão, em partida válida pela quarta rodada. E confia nas estreias do lateral-esquerdo Monzón e do meia Felipe para manter sua posição.
Seguindo o planejamento elaborado pela comissão técnica, Abel Braga já avisou que vai mandar uma equipe considerada reserva a campo. A única exceção deve ser o goleiro Diego Cavalieri. Depois de duas vitórias (Nova Iguaçu e Olaria) e um empate (Botafogo), o principal atrativo tricolor nesta quarta será a estreia dos dois últimos reforços anunciados para a temporada: o argentino Monzón e o ex-vascaíno Felipe.
Após sofrer a primeira derrota na competição, o Friburguense tenta conquistar pontos em um jogo considerado crucial para o clube. O revés para o Audax em casa no último fim de semana frustrou a tentativa do Frizão de abrir quatro pontos em cima do Botafogo, no Grupo A. Agora, mesmo enfrentando o atual campeão brasileiro, o técnico Gérson Andreotti quer a vitória para compensar o que ele classificou como "acidente de percurso” na última rodada.
Trio de arbitragem:
Bruno Arleu de Araújo apita a partida. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massara dos Santos.
As escalações:
Fluminense:Diego Cavalieri (Ricardo Berna), Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel.
Friburguense: Adilson Júnior; Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Zé Vitor, Lucas, Elan (Marcelo) e Jorge Luiz; Rômulo e Ziquinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário