![]() |
Com exceção de Cássio e Chicão, a escalação é a mesma utilizada na Final do mundial. |
Titulares que venceram mundial no Japão voltam ao time e fazem primeiro jogo na temporada. Equipe do interior luta pela liderança
De todos os campeões, o corintiano só não verá o goleiro Cássio e o zagueiro Chicão, que se recuperam de lesões. Mas a sensação é de que só agora a temporada está começando, após quatro pontos somados nas três primeiras rodadas. Nomes como o chinês Zizao, astro do início do ano, nem foram relacionados para o confronto.
O retorno contra o Mogi Mirim está dentro do planejamento traçado pelo técnico Tite. Contando com o confronto desta quarta-feira, são mais cinco jogos até a estreia na Taça Libertadores, em 20 de fevereiro, contra os bolivianos do San José. Tite acredita que esse período é suficiente para deixar a equipe bem preparada na competição internacional – a busca pelo bicampeonato é prioridade no primeiro semestre.
Os corintianos não terão tarefa fácil. Melhor equipe do interior até o momento, o Mogi tem sete pontos somados, mesmo número do líder Santos, e mostra ser forte candidato à classificação para a segunda fase. Após um empate com a Ponte Preta na estreia, o Sapão vem embalado por triunfos sobre Penapolense e XV de Piracicaba.
Trio de arbitragem:
A arbitragem do confronto será de José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos.
Escalações:
Corinthians: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson Sheik e Guerrero.
Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Magal, Val, Carlos Alberto e Roger Gaúcho; Roni e Henrique.
A opinião:
Campeonato - Treino. É assim que o Corinthians está encarando o paulista. É visível que todo foco, da comissão técnica e jogadores está na Libertadores e Brasileiro. Enquanto isso o Corinthians vai acertando seu time no Paulista.
Comente, opine, sua sugestão é muito importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário