26 de agosto de 2015

Vasco imbatível contra rivais, Fla mordido: novo Clássico dos Milhões define vaga na Copa do Brasil

Arte: Avner Augusto


Desde a quarta-feira passada, depois da primeira partida das oitavas entre as duas equipes, muito torcedor de ambos os lados viveu um turbilhão de emoções diferentes na semana. O resultado do primeiro jogo derrubou Cristóvão Borges do comando do time rubro-negro, enquanto no Vasco nada mudou em relação a posição na tabela do Brasileirão. Enquanto o time da colina que parecia que teria novo ânimo para a sequência do Brasileiro, após a vitória no clássico pela Copa do Brasil perdeu para o Goiás, já o Flamengo estreou seu novo técnico Oswaldo de Oliveira com vitória e atuação convincente diante do São Paulo.

Para o jogo decisivo de hoje, Oswaldo de Oliveira esconde o time que entrará em campo pelo lado do Flamengo, onde a única certeza é a ausência do zagueiro Wallace expulso no primeiro jogo. O Vasco não apresenta novidades na escalação para a segunda partida.

Bastidores agitados, no confronto entre gringos no ataque das duas equipes, enquanto o vasco tem o atacante colombiano Riascos, o Flamengo vem com o xodó Guerrero que em um programa de rádio, capitaneado por ninguém menos que Zico e Juninho Pernambucano, já tratou de incendiar a expectativa para o jogo de hoje, quando não escondeu a vontade de "arregaçar, passar por cima do Vasco!", conforme palavras do próprio peruano.

A expectativa é de Maraca cheio e mais um clássico emocionante que vai testar os corações cruzmaltinos e rubro-negros até o último minuto!

Autor: Jorge Improissi

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-RJ)

FLAMENGO: César (Paulo Victor); Pará, César Martins (Marcelo), Samir e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo, Ederson e Everton; Emerson e Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

VASCO: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Nenê, Julio dos Santos e Jorge Henrique; Riascos
Técnico: Jorginho




Nenhum comentário:

Postar um comentário