26 de agosto de 2015

No Castelão, Ceará mira façanha histórica contra São Paulo em crise

Arte: Avner Augusto

A um empate da vaga, Vozão, repleto de reservas e vice-lanterna da Série B, desafia Tricolor, conturbado pela turbulência com Osorio, nas oitavas da Copa do Brasil


Embalado pela surpreendente vitória por 2 a 1, no Morumbi, quarta-feira passada, o Ceará busca uma façanha história nesta quarta-feira, às 19h30, no Castelão, em Fortaleza: eliminar o São Paulo e amenizar a crise pela qual atravessa na Série B do Brasileirão - está na penúltima posição, ameaçado de rebaixamento. O Tricolor também vive situação delicada. Em queda na Série A, a equipe vive incerteza sobre permanência do técnico Juan Carlos Osorio. Por ora, o colombiano continua, mas pressionado. 

O Ceará pode até perder por 1 a 0 que avança. O São Paulo precisa vencer por dois gols (ou por um, desde que faça ao menos três). Caso vença por 2 a 1, mesmo resultado da ida, o Tricolor força a decisão por pênaltis. 

Pablo dos Santos Alves apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Luis Filipe Gonçalves Correa. 

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Michel Bastos (Reinaldo); Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Wilder Guisao e Alexandre Pato.

Ceará: Luís Carlos; Gilvan, Charles e Wellington Carvalho; Tiago Cametá, João Marcos, Carlão, Wescley e Sanchez; Fabinho e Siloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário