17 de março de 2016

Trio MSN brilha, Bayern vira na raça, São Paulo apático, Flamengo dando Vexame, Galo e Corinthians vencendo em casa.


Temos mais uma quarta completa de muito Futebol!!!!

Hoje foi um dia daqueles recheado de futebol. E de emoção. 

Preparamos mais uma novidade pra vocês leitores. Agora junto com a crônica de cada jogo, virá junto o vídeo com os gols e os melhores momentos. Tudo para você não perder nenhum lance.



MSN não dá chance ao Arsenal

À tarde, tivemos os dois últimos jogos das oitavas de final da Champions. No Camp Nou em Barcelona, o time da casa superou o Arsenal por 3 a 1. Com gols do trio MSN, os catalães venceram sem muito esforço os Gunners. O time inglês ainda tentou suportar a pressão e empatou o jogo, porém logo após o segundo gol dos espanhóis, o time inglês não tinha mais força pra reagir.



Em munique, um excelente jogo de futebol. 

Daqueles dignos de DVD. Logo no início de jogo o time de Turim abriu o placar com Pogba, após uma falha da zaga do Bayern. NIsso o time alemão tentou exercer uma pressão junto com sua torcida, porém após um contra ataque e uma jogada magistral de Morata, Cuadrado teve calma e elegância para bater pro Gol e fazer 2x0 para a Juventus. Jogo Resolvido?! Não ainda. Após o intervalo o Bayern veio com tudo para cima da Velha Senhora. Porém o gol só sairia aos 28 minutos do segundo tempo com Lewandowski. Após isso, deu só Bayern. E a pressão surtiu efeito. Aos 46  do segundo tempo, Muller empatou o Jogo e forçou a prorrogação. Emoção Total. Na prorrogação brilhou a estrela do técnico Guardiola. Logo aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação Thiago Alcantara virou o jogo para os Bávaros. E logo aos depois aos 5, Coman deu numeros finais ao Jogão de bola! Que Jogo!



São Paulo empata e se Complica.

E o tricolor mais uma vez decepciona. Time paulista sai atrás com um gol de cabeça de Rojas aos 36 do primeiro tempo. Menos mal que o tricolor teve poder de reação. Quando o time venezuelano ainda comemorava, Ganso aproveitou uma bobeada da zaga e empatou o jogo.
Logo aos 19 minutos do segundo tempo, Ganso desperdiçou um pênalti, chutando a bola no travessão. No fim do jogo, o Trujillannos teve a melhor chance do jogo, mas seu atacante desperdiçou. Com isso o jogo terminou empatado. No outro jogo do Grupo o The Strongest empatou em 1x1 com o River Plate.
                                                     


Flamengo dá vexame e Confiança com um a menos, vence. 

O Flamengo não entrou em campo nesta quarta em Sergipe. Ou melhor, só entrou o Confiança. No começo entrou batendo, e logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Eliélton após um chute que apagou Edérson, foi expulso direto. Eliélton deu um verdadeiro ataque em campo, querendo bater no juiz, porém um só jogador conseguiu lhe segurar. Fora isso, primeiro tempo morno e com ambas as equipes criando pouco. Flamengo chegou perto com Edérson uma vez parando no Goleiro e depois com Guerrero. No segundo tempo, a mesma apatia. O Flamengo achando que ganharia o jogo quando quisesse, até que aos 34 do segundo tempo Éverton fez o gol da Vitória do Confiança após bobeira da zaga rubro-negra. Vitória do time sergipano e segundo jogo no rio forçado sem necessidade para os cariocas.



Caiu no Horto? Tá MORTO

E na noite desta quarta feira não foi diferente. O galo fez valer seu mando de campo e acabou com o Colo Colo. Logo no primeiro minuto de jogo, Cazares recebeu passe de Pratto, encheu o pé e abriu o Placar. E o Galo queria mais. Aos 46 do primeiro tempo, a defesa do Colo-Colo se atrapalha, Patric rouba a bola dentro da área e finaliza. Bola bate no travessão e cai dentro do gol. Na volta do intervalo o Atlético não diminuiu o ritmo e continuou pressionando. Aos 27 veio o terceiro gol. Júnior Urso deu lindo lançamento para Hyuri, que avançou com velocidade e chutou bem, da entrada da área, no canto de Villar. Mais um bonito gol do Galo! E daí pra frente foi só Olé e festa. Bela partida do time comandado por Diego Aguirre.



Em Itaquera é diferente!!

Após vir descontente com a derrota de quarta passada no Paraguai, o Corinthians iniciou o jogo com uma pressão pra cima do Cerro Porteño. Numa partida segura, o Corinthians venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 nesta quarta-feira, em casa, e recuperou a liderança do Grupo 8 da Libertadores. Após a derrota para os paraguaios na rodada anterior com dois atletas expulsos (André e Rodriguinho), a equipe de Tite desta vez manteve os nervos no lugar e bateu o rival sem sofrer sustos. Lucca fez o primeiro aos 22 do primeiro tempo, quando ele próprio aproveitou uma sobra e abriu o placar. Aos 16 minutos do segundo tempo, Lucca cruzou e viu a bola cair na rede de Anthony Silva graças ao desvio do zagueiro Mareco, que fez contra. O Cerro tentou diminuir, mas os alvinegros deram poucas chances e mantiveram a vantagem.
A vitória em casa recoloca o Corinthians na ponta do Grupo 8 da Libertadores, agora com nove pontos conquistados. O Santa Fe é o segundo, com sete, mesma pontuação do Cerro, o terceiro por causa do saldo de gols. O Cobresal, que perdeu todas, é o lanterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário