Com Pacaembu cheio, Fla-Flu repete 1942 e acaba sem gols em São Paulo
Com um estádio lotado em São Paulo, mesmo sendo um clássico Carioca, o Fla x Flu deste domingo foi muitas vezes elétrico, porém muitas vezes sonolento. Com duas boas chances no primeiro tempo, o Tricolor assustou. Na primeira oportunidade, Gustavo Scarpa chega atrasado e não consegue completar o cruzamento. Na segunda, após cruzamento, o lateral esquerdo tirou a bola praticamente em cima da linha.
No segundo tempo, mesmo com um condicionamento físico prejudicado pelas constantes viagens, o Flamengo pressionou mais e foi mais periogoso. Em várias oportunidades, o time rubro-negro chegou com perigo ao gol do Diego Cavallieri. Na mais perigosa, Gabriel parou nas mãos do arqueiro tricolor. Em resumo, muita vontade e pouca Criatividade. Com isso o resultado só poderia ser um. 0 x 0
Em mais uma má atuação, Tricolor comete erro defensivo nos minutos finais e permite a igualdade do Ituano.
Um erro coletivo da defesa, aos 43 minutos do segundo tempo, custou ao São Paulo a vitória neste domingo. Depois de Paulo Henrique Ganso marcar mais um gol na temporada, o Tricolor voltou a vacilar e permitiu que o Galo chegasse ao empate por 1 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pelo Campeonato Paulista. A equipe de Edgardo Bauza acumula agora cinco partidas sem vencer – três empates e duas derrotas.
O ataque são-paulino funcionou muito mal outra vez. No primeiro tempo, apenas Daniel apareceu em um chute de longa distância que parou em ótima defesa do goleiro Fábio. A etapa final não foi muito diferente. O Tricolor teve dificuldade quando se aproximou da área. Ganso marcou aos 16 minutos após receber de Calleri e quase ampliou em seguida ao carimbar a trave. Quando a partida parecia estar decidida, Thiago Mendes foi expulso, e o Ituano empatou aos 43, com o zagueiro Leonardo Luiz.
Em jogo sem inspiração, Inter fica no 0 a 0 com Lajeadense pelo Gauchão

Na próxima rodada, o Lajeadense enfrenta o outro grande da capital gaúcha. Vai à Arena duelar com o Grêmio no próximo domingo, às 16h. Já o Inter recebe o Novo Hamburgo no sábado, no Beira-Rio, também às 16h.
Santa Cruz e Náutico empatam em duelo movimentado no Arruda
O jejum coral continua. A boa fase alvirrubra também. O placar de 1 a 1 deixou o Santa Cruz ainda sem vencer clássicos neste ano - foram três, com duas derrotas e um empate. Igualdade escrita neste domingo, em pleno Estádio do Arruda. Com o placar, os corais foram a nove pontos e seguem na quarta posição. Os alvirrubros, com 17, permanecem na liderança do Hexagonal do Título. Alemão fez o gol dos donos da casa e Daniel Morais deixou tudo igual para os visitantes.
O Santa Cruz volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste - a partida será às 21h45. Já o Timbu só atua no dia 2 de abril contra o Central, às 18h30 na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano.
No Atletiba 328, Coritiba bate o Atlético-PR por 2 a 0 no primeiro clássico de 2016
No Atletiba 328, quem levou a melhor foi o Coritiba. No primeiro clássico de 2016, o time coxa-branca jogou melhor e fez 2 a 0 no Atlético-PR, em plena Arena da Baixada. Bem armado por Gilson Kleina, o time visitante não ligou para a pressão da torcida rubro-negra e foi superior durante toda a partida. O resultado diminui a pressão sobre o técnico alviverde. Do outro lado, Paulo Autuori terá uma semana de trabalho pela frente. Após não assustar praticamente em nenhuma oportunidade o goleiro Wilson, o Furacão ainda perdeu a posição na tabela para o rival e foi derrotado pela primeira vez no gramado artificial.
A vitória do Coritiba fez as equipes alternarem de posição na tabela. O resultado deixa o time de Gilson Kleina na terceira posição, agora com 17 pontos. O Furacão segue com os mesmos 16 pontos, mas na quarta colocação.
Provocação de Mancini embala virada empolgante do Cruzeiro sobre o Villa

O resultado manteve a liderança do Cruzeiro, agora com 20 pontos, e garante o time na semifinal do Campeonato Mineiro. O Villa Nova permanece em terceiro lugar, com 13 pontos.
Trio BBC marca, Real goleia o Sevilla no Bernabéu e é o "vencedor" da rodada
Não que o Real Madrid tenha ambições reais de título do Campeonato Espanhol a oito jogos do fim, mas pode se considerar o grande vencedor num fim de semana em que venceu e viu Atlético de Madrid e Barcelona tropeçarem. E o fez com autoridade, com a marca do trio BBC: 4 a 0 sobre o Sevilla, no Santiago Bernabéu, fechando a 30ª rodada e diminuindo a distância na tabela para os grandes rivais.
Não foi uma atuação tão forte quanto sugere o placar. Ainda assim, o Real apresentou enorme volume de jogo, finalizando 26 vezes contra a meta de Sergio Rico - os gols foram de Benzema, Cristiano Ronaldo (em cruzamento de Danilo), Bale e Jesé. O Sevilla só não marcou porque, assim como o Real, também teve um gol mal anulado (de Gameiro) e pelo fato de Keylor Navas ser um especialista em pênaltis. O costarriquenho espalmou a cobrança do atacante francês aos 27 do primeiro tempo, a sua terceira defesa em quatro tentativas dos rivais na temporada.
Audax domina, Palmeiras joga mal e perde a segunda com Cuca
Toques curtos desde a saída de bola com coragem para envolver o adversário e impor seu estilo de jogo. Assim o Audax bateu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo à noite, no estádio José Liberatti, pela 10ª rodada do Paulistão. Com méritos, o time de Osasco abriu 2 a 0 na etapa inicial, com gols de Velicka, de pênalti, e Camacho, após bonita tabela com Ytalo. Quase inerte, o Verdão pouco ameaçou na etapa inicial. Cuca, então, substituiu Alecsandro por Barrios, e Gabriel por Rafael Marques. A equipe melhorou, mas só descontou em lance de sorte e oportunismo de Barrios, depois de lançamento longo de Dracena e erro de Francis. A pressão final, no entanto, não foi suficiente para o Verdão empatar.
FALA, DUDU
- A torcida está no direito dela (de vaiar). Paga ingresso e lota o estádio. Eles têm o direito de vaiar. Apesar do resultado, ainda somos líderes. É continuar trabalhando que essa fase vai passar. O time não foi bem. Corremos atrás no segundo tempo, mas não conseguimos empatar.
Botafogo aproveita erro do Madureira, vence outra e é vice-líder do Carioca
O Botafogo tomou a iniciativa, mas esbarrou num Madureira muito fechado. O lado esquerdo era a melhor opção, mas foram poucas as chances criadas, como um chute com estilo de Lindoso. O tricolor suburbano também chegou pouco, ameaçando com chute de Leandro Chaves e cruzamento perigoso de Geovane Maranhão. O Alvinegro chegou ao gol graças a um aperto de Gegê, que interceptou passe de Daniel e bateu. O goleiro Rafael Santos deu rebote e Bruno Silva acreditou para abrir o placar.
O segundo tempo teve panorama parecido, com muitos passes errados e pouca criatividade. Gegê tentou de fora da área. O Madureira acreditava menos que deveria, e quase chegou ao empate em chutaço de Gerley que Jefferson assistiu sair. O Botafogo, apesar de não apertar muito, quase ampliou com Ribamar. Neílton entrou com pouco brilho, e o 1 a 0 acabou sendo suficiente.
Com mais uma bela partida de Robinho, Galo vence.
No Sul, Grêmio vence o Ypiranga por 2 x 1