15 de outubro de 2014

Mano faz mistério e não confirma time para enfrentar o Atlético-MG

Treinador ainda aguarda condição de Renato Augusto para definir equipe. De volta da seleção peruana, Guerrero será titular. E Ralf, com dores, está fora da partida





O elenco do Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino antes do segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, às 22h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. E o técnico Mano Menezes adotou o mistério como tática.

Primeiro, ele fechou o treinamento para a imprensa. Os jornalistas só puderam entrar no local por volta de 17h, quando apenas os laterais e atacantes estavam no campo, realizando trabalho de cruzamento e finalizações. Depois, não quis falar sobre a equipe que escalará no confronto.

– Não confirmamos a equipe porque não fazemos isso nunca. Vamos com um time forte, temos consciência disso, e isso é o mais importante – limitou-se a dizer.

Além de Elias e Gil, que só saberão se atuarão perto da hora do jogo, Renato Augusto é outra dúvidas. Ele foi poupado no último sábado. Ralf, muito embora tenha treinado nesta terça-feira, foi vetado da partida por conta de dores no joelho direito. Ele não viajou para Belo Horizonte.

Por outro lado, o atacante Guerrero, que estava com a seleção peruana, mas foi dispensado do segundo amistoso para atuar pelo Timão, está confirmado. O treinador falou sobre o posicionamento dele.

– Vai depender muito do que o jogo apresentar. Se você é empurrado e tem dificuldades para sair, você precisa jogar a bola para ele fazer o pivô e ele faz isso com competência. Se tivermos mais posse, exige mais movimentação. Ele pode fazer as duas coisas bem, depende muito de como estiver o jogo – explicou.

Caso possa contar com a dupla, o Timão deve ir a campo com Cássio, Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fabio Santos; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Veja abaixo os dois gols da vitória no jogo de ida na Arena Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário