Em 1994, em ação pela seleção brasileira contra a Suécia. |
Que na opinião desta humilde pessoa que vos escreve, foi o maior (que vi jogar). Autor de 1002 gols, inúmeros dribles, confusões dentro e fora de campo, mas sobretudo alegria pra quem torcia a favor. E raiva misturada com inveja de quem ousava torcer contra.
![]() |
No Flamengo, como sempre provocando os torcedores rivais. |
- "No dia de hoje, agradeço muito a Papai do Céu pela minha vida. 50 anos e uma trajetória de vida compartilhada com milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Muitas alegrias, vitórias, aprendizados e muita força de vontade para superar as dificuldades. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e vamos comemorar!!!!! #Romario50 "- escreveu em sua conta no Facebook.
Romário sempre foi sinônimo de gol. Seja por times que ele vestiu a camisa, seja pela seleção canarinho, a mesma que muitos dizem a quem ele deu a copa do mundo de 1994.
Um dos melhores parceiros de ataque do Baixinho, Bebeto conta um pouco do entrosamento que ambos tinham em campo:
"Parece que a gente nasceu jogando junto, rapaz". "A gente tinha um entendimento muito fácil em campo. Fruto de uma amizade que começou quando a gente jogava por outras equipes. Ele no Vasco, e eu no Flamengo". Disse Bebeto em entrevista a Espn.
Abaixo os 11 gols mais bonitos na opinião do próprio Baixinho.
Agora a carreira do Baixinho, Clube a clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário