17 de abril de 2013

Vasco acerta penhora com Romário e fecha ida de Dedé para o Cruzeiro


Advogado afirma que questão foi solucionada, e clube terá integralmente recursos de venda. Zagueiro concederá entrevista nesta quinta


Por Globoesporte.com


O cofre está aberto. O Vasco já não tem mais o temor de ver penhorados os recursos da venda de Dedé para o Cruzeiro. De acordo com o departamento jurídico do clube, as últimas pendências relativas à penhora dos direitos econômicos do jogador ao ex-atacante Romário foram solucionadas nesta quarta-feira.

Assim, as duas partes acertaram nesta quarta-feira a venda do zagueiro por cerca de R$ 14 milhões.

Embora o Vasco ainda não confirme, o Cruzeiro já teria feito o depósito nesta quarta. Os recursos vão todos para a conta do Vasco, e não depositados em juízo, como seria caso ainda valesse a penhora estabelecida pela Justiça por conta da dívida do clube com Romário.

- Essa questão da penhora já foi discutida e resolvida com os representantes do Romário. O Vasco ainda não recebeu nada, mas se vender o Dedé, vai receber os recursos normalmente - explicou Marcello Macedo, advogado do clube.

Dedé concederá uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, falando de sua transferência para o Cruzeiro. O clube mineiro deve nas próximas horas oficializar a contratação do zagueiro de 24 anos, que assinará contrato válido por três anos de duração. Ele deve ser apresentado na Toca da Raposa na sexta-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário