Vagner Mancini diz que o camisa 19, que vem de uma lesão na coxa esquerda, ainda apresenta uma fadiga muscular acima do normal. Ele ficará no banco contra o Sport
Logo em sua estreia pelo Botafogo, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, Carlos Alberto teve uma lesão na coxa esquerda e ficou boa parte do período da Copa do Mundo em recuperação. Apesar de liberado pelo departamento médico, o camisa 19 ainda não está no melhor de sua forma, e, desta forma, ficará no banco de reservas contra o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.
De acordo com o técnico Vagner Mancini, Carlos Alberto ainda tem um desgaste muscular mais rápido do que o normal. Por isso, ele entrará aos poucos no time até que ganhe o ritmo desejável.
- Nós entendemos que ele ainda teria risco se entrasse desde o início, visto que temos jogo na quarta e no sábado. Ele ainda tem uma fadiga muscular muito rápida. Acho que vai entrar em uma parte da partida. Vamos dar a ele a condição jogo a jogo, já está bem melhor do que em sua estreia. Aos poucos vai ganhar chances, já mostrou que pode ajudar.
Contra o Sport, Zeballos será o principal responsável pela criação no meio de campo. Mancini acredita que será um jogo complicado para o Bota e pediu atenção total aos seus comandados.
- É um jogo muito perigoso, qualquer bola espirrada dá um contra-ataque. Temos que estar atentos e encarar o Sport como se estivéssemos no Maracanã.
O Botafogo é o 13º colocado do Brasileiro com nove pontos.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário