Kleina vai apostar em Valdivia, Vinícius e Kleber contra o rival que joga sua sobrevivência na Libertadores. Partida na Argentina começa às 19h45m
O triunfo, no entanto, não será fácil. O time argentino é mais conhecido pelas confusões que costuma aprontar do que pela qualidade da equipe, que tem duas derrotas em dois jogos. Os comandados por Nestor Gorosito brigaram com seguranças do São Paulo na decisão da última Copa Sul-Americana. Na atual Libertadores, após perder em casa para o Libertad, os jogadores também se estranharam com os rivais. Entre os torcedores, o clima também é péssimo. Diante o River Plate, no dia 24 de fevereiro, um rapaz morreu assassinado, o que rendeu punição de um jogo com portões fechados no Campeonato Argentino.
O Verdão garante que está com a cabeça no lugar e pronto para resistir à catimba dos adversários. No Paraguai, os experientes Henrique e Valdivia receberam cartões amarelos por descontrole emocional diante de uma arbitragem ruim. Tanto que Gilson Kleina vem fazendo uma espécie de "lavagem cerebral" nos atletas há uma semana, pedindo controle. E que o primeiro passo para sair vencedor de campo é terminar o jogo com os 11 atletas.
Trio de Arbitragem:
O confronto terá a arbitragem do equatoriano Omar Ponce, que será auxiliado por Luis Alvarado e Carlos Herrera.
Escalações:
Tigre: Cousillas; Donatti, Echeverría, Paparatto e Orban; Peñalba, Galmerini, Cisterna e Garcia; Botta e Maggiolo.
Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius e Kleber.
Confira abaixo um vídeo promocional para a libertadores 2013 feito por um torcedor palestrino. Com imagens da última participação do Palmeiras em 2009 na competição intercontinental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário