Após marcar em sua estreia pelo clube, atacante inicia o jogo em Ribeirão Preto. Time do interior ainda não perdeu atuando como mandante
A recepção dos torcedores alvinegros ao reforço de R$ 40 milhões foi melhor do que Pato esperava. Quando entrou em campo, no lugar de Paolo Guerrero, que havia marcado dois gols, ele foi ovacionado pela Fiel, e correspondeu às expectativas. Liberado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian e pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti para atuar durante 90 minutos, o atacante será a grande atração do confronto no interior paulista.
Preocupado em evitar lesões devido à rígida rotina de jogos pelo Campeonato Paulista, o técnico Tite decidiu poupar três titulares: Alessandro, Paulo André e Danilo não foram relacionados para o confronto. Além da longa viagem, o curto tempo de descanso entre as partidas fez com que o técnico repensasse a formação principal – no sábado, o Timão já volta a campo contra o São Caetano, no Pacaembu.
De bem com a torcida e feliz com a campanha que vêm fazendo até aqui, jogadores e comissão técnica do Botafogo seguem na caminhada em busca da Série D do Brasileiro. Com vários desfalques - sete no departamento médico e dois suspensos por cartões - o técnico Marcelo Veiga confirmou a entrada dos dois reforços contratados e apresentados nesta segunda-feira: o lateral-esquerdo Raí e o zagueiro Preto Costa.
Preocupado com o poder ofensivo do Corinthians, o treinador não esconde que jogará por uma bola no contra-ataque para tentar superar o Timão, que deve lotar o estádio Santa Cruz. Até o fim da tarde desta terça-feira, 60% dos quase 20 mil ingressos vendidos tinham sido para o time da capital.
Marcação especial em Alexandre Pato? Não. No último treino antes da partida, Veiga priorizou o posicionamento da equipe, principalmente pelo lado esquerdo, que deve ser ocupado pelo atacante Jorge Henrique. A movimentação do "baixinho" preocupa o treinador botafoguense.
Árbitro da partida:
Vinicius Furlan apita o jogo.
As escalações :
Botafogo: Rafael; Igor, Cris e Preto Costa; Daniel Borges, César Gaúcho, Douglas Packer e Otacílio Neto; Nunes e Francis.
Corinthians: Danilo Fernandes; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Emerson e Alexandre Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário